Topo

Inter vê adversário em má fase, mas rejeita surpresa: "Todos se conhecem"

Jogadores do Inter não esperam surpresa contra o Bahia, quarta-feira - Alexandre Lops/Inter
Jogadores do Inter não esperam surpresa contra o Bahia, quarta-feira Imagem: Alexandre Lops/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

26/08/2014 15h00

O Inter não espera ser surpreendido pelo Bahia. Em má fase e com técnico contratado recentemente, o time nordestino não chega a causar surpresa aos gaúchos, que esperam encaminhar avanço na Sul-Americana nesta quarta-feira.

"Hoje em dia todos sabem como os outros times jogam. Há muitas transmissões e vídeos. Os treinadores se conhecem e jogadores também sabem as características. Vamos formar a melhor estratégia e não seremos surpreendidos", analisou o zagueiro Ernando.

O Inter enfrentou o Bahia pelo Brasileirão e venceu por 1 a 0 em Salvador. Porém muito mudou na equipe. Na época, o técnico era Marquinhos Santos, que foi substituído por Gilson Kleina. E a organização da equipe foi bastante alterada.

Os gaúchos podem usar time misto na quarta-feira. Abel Braga cogita poupar os mais desgastados em razão da série dura de jogos pelo Brasileirão. D'Alessandro, Rafael Moura, Juan, todos podem ficar fora.

O Colorado terá treinamento fechado na tarde desta terça-feira. Será quando os titulares serão definidos para o duelo das 22h de quarta, em jogo de ida da fase nacional da Copa Sul-Americana.