Topo

Interino do Criciúma elogia o espírito de luta na vitória sobre o São Paulo

Wilsão elogiou a postura do Criciúma na vitória da equipe catarinense sobre o São Paulo - Fernando Ribeiro/Site oficial do Criciúma
Wilsão elogiou a postura do Criciúma na vitória da equipe catarinense sobre o São Paulo Imagem: Fernando Ribeiro/Site oficial do Criciúma

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/08/2014 13h55

A vitória do Criciúma sobre o São Paulo por 2 a 1, quinta, no Heriberto Hülse, foi bastante elogiada por Wilsão. O técnico interino do time catarinense destacou o espírito de luta da equipe. Isto porque, mesmo com o momento complicado vivido pelo grupo, eles conseguiram realizar uma grande partida.

“Essa vitória foi extremamente merecida. O grupo precisava e acredito que fizemos um bom jogo. Eles entenderam aquilo que passamos nos treinos. Os jogadores lutaram muito e mereceram conquistar a vitória”, disse Wilsão ao Diário Catarinense.

O comandante destacou que a equipe mostrou nítidas diferenças em relação ao time treinado anteriormente por Wagner Lopes. Na noite de quinta, Paulo Baier atuou mais adiantado, com Lucca e Silvinho pelos lados do campo.

“Nós não tínhamos alguns atletas para essa partida. Como pretendia jogar com o Paulo Baier mais adiantado, escolhi dois jogadores de velocidade pelos lados do campo. Essa troca acabou dando certo. Pelo que foi conversado, os atletas se aplicaram da melhor maneira e mostraram o que treinamos”, afirmou.

Enquanto a diretoria do Criciúma não acerta com um novo treinador, Wilsão seguirá no comando da equipe, domingo, às 16h, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.