Topo

Gilberto diz que vai entrar no Inter 'a mil por hora' contra o Bahia

Lateral foi desconvocado da seleção sub-21 para ser titular do Inter após lesão de colegas - Jeremias Wernek/UOL
Lateral foi desconvocado da seleção sub-21 para ser titular do Inter após lesão de colegas Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

02/09/2014 20h18

O Internacional pode não ter prioridade a Copa Sul-Americana, mas Gilberto dá. O lateral direito será titular contra o Bahia, na próxima quinta-feira, e garante que entrará em campo cheio de vontade. O jogo em Salvador é uma chance para ele reconquistar espaço no elenco dirigido por Abel Braga – e que está sem dois laterais direitos atualmente por lesão.

“Quem não está jogando vai entrar a mil por hora. Temos que equilibrar isto, gente ligada para entrar e buscar o resultado”, disse o camisa 2 do Colorado.

A escalação de um time misto é reflexo do pensamento de Abel , que não enxerga o torneio continental como prioridade, e a situação do Inter na eliminatória. No jogo de ida, dentro de casa, a equipe gaúcha perdeu por 2 a 0 e se complicou.

“Não sei se o time vai ser misto, mas se for os jogadores que entrarão vão dar o máximo. A gente conversa, quem não está tendo oportunidade quer muito jogar. Essa partida vai ser muito importante para nós”, comentou Gilberto.

Juan, com dores no joelho direito, D’Alessandro em fase final de recuperação de lesão na coxa esquerda, e mais a dupla Cláudio Winck e Wellington Silva estão fora do jogo diante do Bahia.