Topo

C. Santana diz que o Criciúma criou mais chances e lamenta erros defensivos

Cleber Santana entende que o Criciúma sofreu dois gols em falhas defensivas - Getty Images
Cleber Santana entende que o Criciúma sofreu dois gols em falhas defensivas Imagem: Getty Images

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/09/2014 22h14

Cleber Santana ficou inconformado com a eliminação do Criciúma da Copa Sul-Americana após derrota para o São Paulo por 2 a 0 nesta quinta, no Morumbi. O meia entende que sua equipe criou mais chances de gol, mas acabou falhando na defesa e permitiu a vantagem do adversário.

“Levamos dois gols que aconteceram após falhas nossas. Nós criamos mais chances, mas não fomos felizes. Caso a gente marcasse um gol, ficaria tudo igual e a decisão iria para os pênaltis. Não conseguimos o resultado, mas precisamos levantar a cabeça e pensar no Campeonato Brasileiro”, disse.

O atacante Silvinho seguiu a mesma linha do companheiro. Em sua visão, o time pecou no último passe para conseguir marcar pelo menos um gol.

“Nós buscamos o gol, mas infelizmente a bola não entrou. Acho que pecamos no último passe. Muitas bolas foram lançadas e a arbitragem assinalou impedimento”, analisou.

Eliminado da Copa Sul-Americana, o Criciúma concentra suas atenções no Campeonato Brasileiro. O time luta para deixar a zona de rebaixamento e enfrenta o Corinthians, domingo, às 16h, no Heriberto Hülse, pela 19ª rodada da competição nacional.