Topo

Abel Braga adota discurso conformista com queda do Inter: "Aconteceu"

Do UOL, em Porto Alegre

05/09/2014 00h24

Um Abel Braga conformado apareceu para explicar a eliminação do Internacional na Copa Sul-Americana. O treinador apenas disse que a queda no torneio ocorreu quando seu time perdeu em Porto Alegre, na partida de ida, para o Bahia. E soltou a palavra que compilou toda a sua manifestação lacônica e resignada com o empate por um gol e consequente saída da competição.

“A gente está fora porque o Bahia se comportou muito bem no primeiro jogo, não foi nesta partida aqui. Saímos na frente, nos portamos bem e fomos para o tudo ou nada depois dos 15 minutos. Aconteceu”, disse Abel.

No primeiro jogo, em Porto Alegre, o Colorado foi surpreendido e perdeu por 2 a 0. Entrou em campo nesta quinta-feira, em Salvador, com a obrigação de devolver o placar para levar aos pênaltis e não fez por onde. O único gol marcado na Fonte Nova foi quase que por acaso, com um chute de fora da área que desviou no meio do caminho.

“Quando ficamos cinco jogos sem perder se deu pouca ênfase e depois se deu muita ênfase para os dois jogos em que não ganhamos. Não sei te responder, com sinceridade, se vai ser bom. Mas abalar não vai. Isso eu sei”, discursou o treinador.