Topo

R. Ceni cita "pavio curto" de L. Fabiano: "Se ele errou, sabe que errou"

Do UOL, em São Paulo

30/09/2014 22h29

O goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, elogiou a equipe após a vitória por 1 a 0 sobre o Huachipato, nesta terça-feira, pela Copa Sul-Americana, no Morumbi. A vitória magra foi celebrada especialmente porque o time da casa jogou a maior parte da partida com 10 jogadores. Luis Fabiano foi expulso no primeiro tempo. O goleiro falou sobre o tema e disse que o camisa 9, de 33 anos, saberá avaliar se errou.

“Luis, como jogador, eu não preciso falar, 190 e tantos gols no São Paulo. Não vi direito o lance, prefiro ver primeiro para depois comentar. Se ele errou, ele sabe que errou. Ele tem essa coisa, o pavio curto, mas a gente precisa dele dentro do campo”, disse Rogério, à Fox Sports.  

“Muita superação jogar, no mínimo 50, 55 minutos, com um jogador a menos. É difícil, eles envolvendo a gente, melhoramos o toque de bola, tentamos jogar no contra ataque. Acho que todo mundo se entregou, se doou muito”, acrescentou.

No intervalo, o goleiro já havia dito que o São Paulo precisaria de Luis em campo. Ceni também não condenou a arbitragem pela expulsão.