Topo

Ney Franco considera justo o empate do Vitória com o Nacional-COL

Ney Franco acha cedo para definir a estratégia visando o jogo de volta em Salvador - Miguel Schincariol/Getty Images
Ney Franco acha cedo para definir a estratégia visando o jogo de volta em Salvador Imagem: Miguel Schincariol/Getty Images

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/10/2014 13h04

O empate do Vitória com o Atlético Nacional-COL por 2 a 2, quarta, em Medellín, foi bem digerido por Ney Franco. O técnico do time baiano entende que o resultado pode ser considerado justo por conta da postura de sua equipe durante boa parte do jogo.

“Nós fizemos uma partida segura e bem equilibrada. O resultado foi justo pela maneira como viemos jogar”, disse ao Bahia Notícias.
 
O Vitória vem atuando com um time misto na disputa da Copa Sul-Americana. Porém, o técnico não adiantou se a estratégia será mantida para o confronto de volta, dia 16, em Salvador.

“Ainda não tenho condição de definir a estratégia para a segunda partida. Teremos três jogos antes diante do Botafogo, Goiás e Sport. Precisamos focar em primeiro lugar no Campeonato Brasileiro e aguardar os resultados destas partidas para definir a estratégia visando o segundo jogo”, analisou.

Com o resultado de quarta-feira, os baianos podem empatar por até 1 a 1 que asseguram vaga na fase seguinte. Caso o placar do primeiro confronto se repita, a classificação será definida nos pênaltis.