Topo

Rafael Toloi sente a coxa e desfalca o São Paulo contra o Emelec

Rafael Toloi afasta perigo da zaga do São Paulo no jogo contra a Chapecoense - Alan Pedro/Getty Images
Rafael Toloi afasta perigo da zaga do São Paulo no jogo contra a Chapecoense Imagem: Alan Pedro/Getty Images

Adriano Wilkson

Do UOL, em São Paulo

29/10/2014 18h02

O zagueiro Rafael Toloi reclamou de dores na coxa e não participou do treino do São Paulo nesta quarta-feira. Assim, o jogador desfalcará o time no duelo contra o Emelec, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogo está marcado para a quinta, às 20h15 (de Brasília) no Morumbi. A lista de relacionados para o jogo, divulgada depois do treino, já não tem o nome do zagueiro.

Toloi já havia desfalcado o São Paulo no jogo contra o Goiás segunda, mas o motivo havia sido uma suspensão por cartão amarelo. Ele acabou substituído por Antonio Carlos, que treinou normalmente nesta quarta e deve entrar em seu lugar novamente contra os equatorianos.

Outros desfalques para o jogo no Morumbi são Denilson e Luis Fabiano, suspenso, e Alexandre Pato, que ainda se recupera de uma contratura na coxa e não será relacionado. Por outro lado, Kaká, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Goiás, estará de volta.

No treino desta quarta, o técnico Muricy Ramalho liberou seus jogadores para um animado rachão, movimentação recreativa na qual o jogadores não guardam posição. Ao final, atletas reservas e suspensos participaram de uma atividade específica.

A provável escalação são-paulina para jogo contra o Emelec é: Rogério Ceni; Hudson, Edson Silva, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Ganso, Kaká e Michel Bastos; Alan Kardec.