Topo

Durante 20 minutos, não acertamos nenhum passe, diz Rogério Ceni

Do UOL, em São Paulo

30/10/2014 22h22

O goleiro Rogério Ceni analisou o apagão que o São Paulo sofreu no segundo tempo da vitória sobre o Emelec (4 a 2) nesta quinta-feira. De acordo com o goleiro, no começo do segundo tempo, o time não conseguiu acertar nenhum passe. Durante esse período, os equatorianos conseguiram marcar seus dois gols.

No final da partida, o capitão da equipe ainda tentou reunir todos os jogadores no centro do gramado, mas não conseguiu. Souza gesticulou e saiu antes. Ceni disse que só queria reunir o time no centro e que não havia culpados pelo apagão.

“[Foi] um momento de instabilidade no jogo, 15, 20 minutos, não acertamos nenhum passe”, disse o goleiro. “Maicon saiu, ele dava ritmo, não sei exatamente o motivo. Paulo foi para lateral, Antonio na zaga, tivemos momentos instáveis.”

Depois deste momento de instabilidade, o time teve uma leve melhora quando o zagueiro Antonio Carlos, que entrara no intervalo, fez o quarto gol e deu mais tranquilidade à equipe, que era pressionada pelo adversário.

“Depois que [o time] acertou, jogou melhor na parte final, podia ter feito mais um gol. Segundo tempo decepciona, mas nada que baixe a visão do que a gente quer, que é o título. Temos confiança em todos e vamos conseguir”, disse o goleiro, confiante no acesso à semifinal da Sul-Americana. O jogo da volta será na próxima quarta-feira.