Topo

Hudson sai com marca da chuteira de adversário na barriga após jogo do SP

Hudson exibe marcas de chuteira de adversário na barriga - Reprodução/Fox Sports
Hudson exibe marcas de chuteira de adversário na barriga Imagem: Reprodução/Fox Sports

Do UOL, em São Paulo

30/10/2014 22h56

O que poderia ter sido uma goleada histórica se transformou em um sufoco para o São Paulo na primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana, na última quinta-feira, no estádio do Morumbi. O time chegou a abrir 3 a 0 no primeiro tempo, mas os equatorianos diminuíram para 3 a 2 nos primeiros minutos da etapa complementar. Antonio Carlos aliviou no fim e o placar acabou 4 a 2.

Mas se tem alguém que vai demorar para esquecer essa partida, essa pessoa será o volante, que vem jogando de lateral-direito, Hudson. Ele marcou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo, mar acabou agredido por um adversário no final da partida.

Quando o time vencia por 4 a 2 a partida, o volante Hudson foi atingido por Gabriel Achilier, zagueiro do Emelec. Após o juiz marcar falta, o equatoriano pisou no jogador do São Paulo.

Na saída de campo, Hudson exibiu para o Fox Sports as marcas da trava da chuteira do adversário deixadas em seu corpo.

Na saída do Morumbi, o médico José Sanchez, do São Paulo, acalmou os torcedores e disse que o problema é apenas superficial.

“Felizmente ali aquilo é muito mais pele, ficou bem feio ali, ferido, está ardendo muito. Ali preocupa porque ali tem costela, se fosse um pouco mais forte poderia fraturar uma costela, mas ele não reclamou de dor, disse que estava ardendo, o que é um bom sinal, de que foi só na região cutânea”, falou o médico.

O zagueiro Antônio Carlos também reclamou da violência dos adversários no jogo. “Não sei se mandam fazer isso, ser mais liberal, mas acabam exagerando na dose. Achei que foi falta no Kaká, que poderia ter saído terceiro gol deles, foi falta. Agora tem de se adequar, sabe que é assim, mas é complicado sair machucado assim”, completou.