Topo

Torcida aplaude e Ceni diz ter orgulho do São Paulo

Adriano Wilkson

Do UOL, em São Paulo

27/11/2014 00h23

Mesmo com a derrota nos pênaltis e a eliminação da Copa Sul-Americana, a torcida do São Paulo aplaudiu seu time e o chamou de “guerreiro” ao final da partida contra o Atlético Nacional, no Morumbi. Nas penalidades, os jogadores erraram duas de suas três cobranças.

O goleiro Rogério Ceni, muito abatido na beira do gramado, disse que sente orgulho de fazer parte do time são-paulino e exaltou a luta de sua equipe durante os 90 minutos. Ele foi o único tricolor que acertou sua cobrança de pênalti, embora não tenha defendido nenhuma do Nacional. Alan Kardec e Toloi erraram. 

“Deu na trave, sobrou bola pra gente, tivemos algumas possibilidades boas de gol, e podíamos ter saído classificados no tempo normal. Esse grupo merecia o título, todo mundo lutou, batalhou. Este grupo reergueu o São Paulo, só tenho a agradecer ao meu time, puta orgulho fazer parte desse time”, disse o goleiro e capitão tricolor.

No tempo normal, o São Paulo teve várias oportunidades para fazer o resultado necessário para evitar as penalidades, mas acabou ganhando por 1 a 0, mesmo placar alcançado pela equipe colombiana na partida de ida. No segundo tempo, Kaká e Michel Bastos perderam gols incríveis na grande área, lances que, se convertidos, poderiam ter evitado as penalidades..