Topo

Muricy diz que eliminação pode fazer Rogério desistir de aposentadoria

Adriano Wilkson

Do UOL, em São Paulo

27/11/2014 01h43

O técnico Muricy Ramalho indicou que a eliminação do São Paulo na Sul-Americana pode fazer o goleiro Rogério Ceni desistir de se aposentar no final deste ano. De acordo com o treinador, o capitão são-paulino é muito competitivo e pode não querer terminar a carreira sem conquistar um último título.

Muricy disse também que teve uma conversa com o capitão depois do jogo e falou “uma coisa especial” para ele. Não quis revelar, porém, o que foi essa coisa.

“Gente como ele, diferente, não gosta de sair por baixo. Às vezes uma eliminação dessas pode  mudar a cabeça dele pro lado positivo. Porque caras como ele querem sair ganhando”, afirmou o treinador.

“Não sou de falar muito com jogador depois de jogo, mas pro Rogério eu falei uma coisa especial e se ele quiser contar pra vocês, ele conta. Ele sentiu demais [a eliminação], mas eu sei como é esse tipo de gente porque eu também sou assim: quando eu quero uma coisa eu vou atrás. Eu já falei para ele o que eu acho, agora está com ele.”

Depois da partida, muito abatido, o goleiro reafirmou que sente orgulho de fazer parte do elenco são-paulino, mas não disse se encerrará a carreira ao fim do ano. Fora da Sul-Americana, o São Paulo disputará mais dois jogos no ano. Contra o Figueirense, no domingo, será o último no Morumbi.