Topo

"Jogo em Curitiba foi muito mais difícil", avalia Cristóvão após eliminação

Técnico Cristóvão Borges lamentou a forma como o Atlético-PR foi eliminado - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Técnico Cristóvão Borges lamentou a forma como o Atlético-PR foi eliminado Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

29/10/2015 11h07

Apesar da eliminação na Copa Sul-Americana, o técnico Cristóvão Borges acredita que o Sportivo Luqueño não impôs tanta dificuldade ao Atlético-PR no jogo da última quarta-feira, em Luque, que terminou com vitória de 2 a 0 do time paraguaio.

De acordo com o treinador rubro-negro, o jogo de ida, em que o Atlético-PR venceu por 1 a 0 na Arena da Baixada, foi mais difícil que o de volta.

“Ser eliminado desta forma foi muito triste para nós. Em grau de dificuldade, este foi o jogo menos complicado que nós jogamos. O jogo de ida, em Curitiba, foi muito mais difícil até do que esse, mesmo levando dois gols [em Luque]”, analisou.

Com a eliminação da Copa Sul-Americana, o Atlético-PR agora passa a se concentrar apenas no Brasileirão, campeonato o qual ocupa a 12ª colocação e soma 42 pontos; a oito do G-4 e a nove da zona de descenso. Seu próximo compromisso é domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá.

“A nossa caminhada ainda é longa. Temos muitos pontos a disputar e muitos jogos a fazer. Temos que seguir e buscar os objetivos. Temos que ganhar esta partida. Sabemos que é um jogo difícil. A Chapecoense está com um time arrumado. Será um jogo muito complicado”, completou Cristóvão Borges.