Topo

Pablo não viaja ao Chile, e Corinthians terá promessa na zaga contra a La U

Pablo desfalcará o Corinthians contra a La U nesta quarta-feira - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Pablo desfalcará o Corinthians contra a La U nesta quarta-feira Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

09/05/2017 14h12

Campeão paulista no último domingo, o Corinthians não terá a dupla de zaga titular para a partida decisiva contra a Universidade de Chile nesta quarta-feira. Gripado, o zagueiro Pablo nem viajou com o elenco. Dessa foma, o time corintiano terá um jovem na zaga.

Pedro Henrique ou Léo Santos formará dupla com o paraguaio Balbuena no duelo válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Fagner, suspenso do confronto, será substituído por Léo Príncipe.

Dessa forma, o Corinthians irá a campo com Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pedro Henrique (Léo Santos) e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. No jogo de ida, em Itaquera, o Corinthians venceu por 2 a 0.

Pablo é um dos destaques da equipe alvinegra na temporada 2017. Vindo do Bordeaux-FRA, o zagueiro se adaptou rapidamente ao futebol brasileiro e tomou conta da posição. Nesta segunda-feira, ele foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Paulista.

O Corinthians viajou ao Chile na manhã desta terça-feira, horas depois da premiação dos melhores do estadual. O time de Fábio Carille fará um treino à noite nno local do jogo, o Estádio Nacional, em Santiago.