Topo

Cruzeiro amarga segunda eliminação em quatro dias: "demos mole"

Volante comentou sobre mais uma eliminação do Cruzeiro em menos de uma semana - Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro
Volante comentou sobre mais uma eliminação do Cruzeiro em menos de uma semana Imagem: Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

10/05/2017 21h37

Apenas três dias depois de perder o título estadual para o rival Atlético-MG, o Cruzeiro amargou outra derrota e mais uma eliminação. Após a perder por 2 a 1 no tempo normal, a equipe celeste caiu por 3 a 2 nos pênaltis para o Nacional, do Paraguai, e está fora da Copa Sul-Americana.

Após a eliminação no estádio Defensores del Chaco, o volante Hudson comentou sobre a dura derrota celeste fora do país.

"Muita desatenção, tomamos dois gols de falha coletiva, não adianta individualizar nossos erros. Deixamos a classificação escapar, não tivemos amadurecimento e levamos dois gols bobos. Ficamos na frente, nos pênaltis também saímos na frente, mas demos mole. Entregamos a classificação para eles", comentou o volante, em entrevista ao canal Sportv.

Com a vitória por 2 a 1 no jogo da ida, o Cruzeiro entrou em campo precisando de apenas um empate para se classificar. A equipe até saiu na frente com Thiago Neves e aumentou a vantagem sobre os paraguaios. Porém, Villagra deixou tudo igual e Adam Barreiro, já na etapa final, virou a partida. Nos pênaltis, Henrique e Hudson converteram as cobranças, mas Alisson, Fabrício e Arrascaeta desperdiçaram.

"A derrota para o Atlético foi doída, estávamos confiantes para a final. Hoje, novamente, entramos com proposta de classificação. Mas agora temos que levantar a cabeça, o Brasileiro está começando, tem que colocar a cabeça no lugar, resolver os problemas internos e voltar a vencer", acrescentou Hudson.