Topo

Hudson explica declaração após revés do Cruzeiro: "fui mal interpretado"

Hudson (à esquerda) explica declaração após eliminação na Sul-Americana - Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro
Hudson (à esquerda) explica declaração após eliminação na Sul-Americana Imagem: Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

10/05/2017 23h34

Hudson não esperou muito tempo para explicar a declaração dada após a eliminação do Cruzeiro para o Nacional, do Paraguai, ainda na primeira fase da Copa Sul-Americana. Aos microfones do SporTV, o jogador alegou que era necessário "resolver problemas internos" na Toca da Raposa II. O meio-campista, porém, acredita que foi "mal interpretado".

Em comunicado divulgado em um perfil no Instagram e também no site oficial do Cruzeiro, o atleta que atuou entre os titulares de Mano Menezes garantiu que a sua intenção era dizer que o plantel "deveria trabalhar internamente".

"Moçada, eu estou vendo a repercussão da entrevista que dei depois do jogo e estou sendo mal interpretado. Eu jamais quis dizer que existem problemas internos. O que eu quis dizer é que temos que trabalhar internamente o que precisamos melhorar para o time voltar a vencer. O grupo de trabalho é excelente, não tem vaidade nenhuma, muito pelo contrário, todos se dão bem por aqui", escreveu o meio-campista.

"Aliás é um dos melhores grupos que já trabalhei. E mais do que nunca estamos unidos pra fazer o Cruzeiro voltar a vencer como vinha acontecendo na temporada", acrescentou.

Ao término da partida que culminou na eliminação do Cruzeiro na Copa Sul-Americana, Hudson deu a seguinte declaração: "A derrota para o Atlético foi doída, estávamos confiantes para a final. Hoje, novamente, entramos com proposta de classificação. Mas agora temos que levantar a cabeça, o Brasileiro está começando, tem que colocar a cabeça no lugar, resolver os problemas internos e voltar a vencer".