Topo

"P...da vida e orgulhoso", diz Abel após eliminação do Flu contra Fla

Abel Braga falou sobre a partida contra o Flamengo - Thiago Ribeiro/AGIF
Abel Braga falou sobre a partida contra o Flamengo Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/11/2017 00h24

A decepção de Abel Braga era evidente após o empate por 3 a 3 contra o Flamengo, resultado que eliminou o Fluminense da Copa Sul-Americana.

Abatido, o tricolor tentou expressar sua frustração com novo revés diante do rival. O comandante reclamou da falta marcada que originou o gol de empate do Fla, mas tratou de exaltar a entrega do seu time.

"No meu lado tricolor, eu estou p... da vida, mas no meu lado treinador, que lidera esse grupo, estou orgulhoso. Ninguém sabe da maneira que nós trabalhamos, ninguém entra em vestiário para saber o ambiente que nós temos. Ninguém pode duvidar do caráter dos meus jogadores, eu adoro eles", analisou Abel.

O técnico ressaltou mais uma vez as dificuldades que seu time impôs ao milionário Flamengo. Segundo ele, a torcida tem todas as razões para ter orgulho da equipe:

"Esses caras são muito dignos. O torcedor pode ter certeza que esse grupo tem um respeito imenso por essa camisa e esse clube. Você não pode imaginar como ficou o vestiário. Eu estou colocando o meu coração pela boca".

Fora da competição continental, o Flu volta suas atenções para o Brasileiro. No sábado, o time visita o Botafogo, às 19h, no Nilton Santos.