Topo

Revelação do Fla se empolga com comemoração na web após classificação

Flamengo 3 x 3 Fluminense

Gols da Sul-Americana

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/11/2017 00h42

O clima pesado do FlaxFlu dentro de campo foi levado para fora dele. Após arrancar empate e buscar a classificação para a semifinal da Sul-Americana, o Flamengo extravasou. O exemplo claro foi o jovem atacante Lucas Paquetá. No Twitter, o jogador mostrou empolgação e utilizou palavras de baixo calão para comemorar a vaga.

"P... no c* do mundo. Aqui é Flamengo c....", escreveu brevemente Lucas Paquetá. Logo em seguida, Vinicius Júnior responde à publicação com um “Oieeeee”, seguido de bolinhas vermelhas e pretas.

 

De fato, o clássico foi bastante disputado. Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Flamengo viu o Fluminense abrir 3 a 1 no segundo jogo. Até que aos 22min da etapa complementar, Felipe Vizeu descontou e recolocou o Rubro-negro no duelo. O gol da classificação foi de Willian Arão, aos 38min.

 

Agora, o Flamengo espera o vencedor de Junior de Barranquilla-COL e Sport, que se enfrentam nesta quinta-feira, em Barranquilla. No primeiro jogo, em Recife, os colombianos venceram por 2 a 0.