Topo

Willian Arão diz que levou tapa de Lucas e provoca: "Vou esperar aqui fora"

Do UOL, em São Paulo

02/11/2017 00h50

O volante Willian Arão, do Flamengo, chamou atenção ao ser filmado dizendo "Me espera lá fora" para o lateral Lucas, do Fluminense, durante o clássico desta quarta-feira (1) que terminou com empate por 3 a 3 e classificação rubro-negra às semifinais da Copa Sul-Americana. Depois do jogo, ele explicou o contexto da frase e repetiu a provocação.

"Ele [Lucas] me deu um tapa lá dentro. Falei para ele me dar o tapa lá fora, para ver se era homem pra isso. Agora vou esperar. Será que ele vai?", disse Arão à Fox Sports, no Maracanã.

"Em nenhum momento fiz chacota com ele. Ele me deu um tapa dentro de campo e eu falei que ele deveria me procurar fora. Está todo mundo de cabeça quente. Se ele quiser conversar, estamos aí. Se ele quiser resolver, estamos também", continuou o camisa 5.

Arão foi o autor do terceiro gol flamenguista, que empatou o jogo e garantiu a passagem para as semifinais, graças à vitória por 1 a 0 no jogo de ida. Diego e Felipe Vizeu fizeram os outros gols do Fla, enquanto Lucas e Renato Chaves (duas vezes) marcaram para o time tricolor.