Topo

Atlético não vai priorizar Sul-Americana e terá reservas contra San Lorenzo

Maidana (direita) tem chance de iniciar como titular. Ricardo Oliveira (esquerda) está fora - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Maidana (direita) tem chance de iniciar como titular. Ricardo Oliveira (esquerda) está fora Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

07/05/2018 17h53

O Atlético-MG não vai priorizar a partida de volta contra o San Lorenzo, válido pela Copa Sul-Americana, nesta noite de terça-feira. A equipe já informou os jogadores relacionados para a partida, e a lista de Thiago Larghi não terá os principais jogadores sequer no banco de reservas.

Dos jogadores utilizados no time titular nas últimas partidas, apenas quatro deles jogarão no Horto. São eles: o lateral Patric, o zagueiro Leonardo Silva, o volante Gustavo Blanco e o atacante Otero. Nem mesmo o goleiro Victor estará abaixo das traves. No último final de semana, Thiago Larghi já dava sinais de que poderia poupar atletas para o confronto, e dependeria do aval dos fisiologistas para escalar os jogadores.

No treinamento desta segunda-feira, jogadores que atuaram contra o São Paulo realizaram apenas trabalhos regenerativos na academia. No campo, Thiago Larghi orientou um trabalho com a seguinte formação: Cleiton; Samuel Xavier, Bremer, Maidana, Lucas Candido; Yago, Elias, Tomás Andrade, Otero; Erik, Alerrandro.

Atlético-MG e San Lorenzo fazem o segundo jogo da Sul-Americana às 21h45 desta terça-feira. Na partida de ida, o Galo utilizou o time titular, mas saiu da Argentina com a derrota por 1 a 0.