Topo

Gum diz que sentiu estalo no joelho e tornozelo em empate do Fluminense

Abatido, Gum sofreu contusão nesta quarta e ainda não sabe a gravidade  - Leo Correa/AP
Abatido, Gum sofreu contusão nesta quarta e ainda não sabe a gravidade Imagem: Leo Correa/AP

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/10/2018 22h00

O Fluminense só empatou por 1 a 1 nesta quarta-feira com o Nacional-URU, pela Copa Sul-Americana. O resultado não foi a única notícia negativa do dia. Um dos líderes do elenco, Gum se contundiu durante o segundo tempo e teve que ser substituído.

Assista aos melhores momentos da partida.

Após o apito final, ele concedeu entrevista na saída de campo e suas palavras não tranquilizaram a torcida. Abatido e sem saber o que acontecerá nos próximos dias, o zagueiro revelou ter sentido estalos no tornozelo e no joelho.

?Estou preocupado, chateado. É ruim de ter que sair antes do fim. Travei o chute e ele caiu em cima de mim. Não sei direito, foi muito rápido. Mas virou o joelho e o tornozelo. Senti uma pontada nos dois. Tomara que não seja grave?, disse o defensor em entrevista à TV Globo.

O resultado foi ruim para o Fluminense. O Tricolor terá que que se desdobrar para chegar às semifinais já que só avança em caso de empate com dois ou mais gols ou qualquer triunfo. Se o 1 a 1 se repetir a vaga será definida nos pênaltis. A partida de volta será no dia 31, em Montevidéu.