• ENTRE
Topo

Espanhol - 2019

Mourinho confirma volta de Kaká após um mês de afastamento

O técnico José Mourinho acompanha treino do Real Madrid: Kaká é confirmado contra o Gijón - Dominique Faget/AFP
O técnico José Mourinho acompanha treino do Real Madrid: Kaká é confirmado contra o Gijón Imagem: Dominique Faget/AFP

Das agências internacionais

Em Madri (ESP)

02/12/2011 13h37

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, confirmou nesta sexta-feira que o meia Kaká voltará a ser relacionado, após ficar um mês afastado devido a uma lesão na panturrilha. O brasileiro deverá começar no banco contra o Sporting Gijón, no sábado às 15h (de Brasília), fora de casa.

Há um mês, Kaká sofreu uma forte pancada no jogo contra o Real Sociedad, mas já treina normalmente e está nos planos de Mourinho. “Kaká vai estar no banco amanhã. Teve uma semana limpa outra vez, treinando muito bem. Minha intenção é que ele jogue”, avisou o técnico.

“Vamos precisar dele, mas saindo do banco, e depois como titular diante do Ajax o maior tempo possível, quem sabe os noventa minutos, para entrar na dinâmica normal de um jogador importante”, observou Mourinho, já contando com o brasileiro para o clássico contra o Barcelona no próximo final de semana.

Apesar da volta de Kaká, Mourinho não poderá contar com Ricardo Carvalho e Arbeloa no duelo contra o Sporting Gijón, antepenúltimo colocado do Campeonato Espanhol. O Real Madrid está em primeiro lugar, com três pontos de vantagem sobre o Barcelona. 

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

publicidade