Topo

Espanhol - 2019

Messi começa no banco, entra no 2º tempo e marca duas vezes em goleada do Barça

Messi começou na reserva, mas entrou e fez dois gols no jogo do Barça contra o Getafe - AFP PHOTO / JAVIER SORIANO
Messi começou na reserva, mas entrou e fez dois gols no jogo do Barça contra o Getafe Imagem: AFP PHOTO / JAVIER SORIANO

Do UOL, em São Paulo

15/09/2012 16h49

Lionel Messi esteve em campo em um pouco mais de um terço do tempo do jogo do Barcelona, neste sábado, contra o Getafe. Foi o suficiente para decidir. O argentino entrou no segundo tempo, marcou duas vezes e ajudou o clube catalão na vitória de 4 a 1.

Com o resultado, o Barcelona segue na ponta do Campeonato Espanhol, com 100% de aproveitamento. O clube tem quatro vitórias e soma 12 pontos.

O primeiro gol do Barcelona foi marcado pelo brasileiro Adriano, ainda no primeiro tempo. Os catalães ampliaram com Messi, duas vezes, e Villa. O argentino tinha entrado aos 13 minutos da segunda etapa. O Getafe descontou já no final do jogo, com um gol contra de Mascherano. 

Na próxima rodada, o Barcelona enfrentará o Granada, no Camp Nou, no próximo final de semana. Antes, na quarta-feira, os catalães jogam contra o Spartak, da Rússia, pela Liga dos Campeões, em Barcelona.

 

SAVIOLA MARCA, MÁLAGA VENCE E CONTINUA NA COLA DO BARÇA

Também neste sábado, o Málaga confirmou a boa campanha que vem fazendo no Campeonato Espanhol. Com um gol do argentino Saviola, o clube venceu o Levante, por 3 a 1. Com o resultado, o time somou 10 pontos e segue invicto em quatro rodadas, atrás apenas do Barcelona. Foram três vitórias e um empate até agora. Já o Levante está na 12ª colocação com quatro pontos.

Na mesma rodada, o Valencia conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Espanhol. O time do brasileiro Jonas venceu o Celta por 2 a1 e soma cinco pontos na liga. Com o resultado, o Valencia está na 8ª colocação. Com três pontos em quatro rodadas, o Celta está é o 14º na classificação, próximo da zona de rebaixamento.