Mourinho diz ser normal Kaká jogar pouco no Real: "se fosse lateral teria jogado muitas partidas"
O técnico do Real Madrid, José Mourinho, usou de sua habitual frieza ao ser novamente questionado pela imprensa sobre a frequente ausência do meia brasileiro Kaká no time titular.
No jogo da última terça, contra o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões, o brasileiro entrou no fim da partida como última opção para substituição. Mourinho optou por Özil, Di Maria e Modric no meio.
Depois, quando o time perdia por 2 a 1, escolheu Callejón como primeira opção para melhorar o ataque.
Com Higuaín e Benzema lesionados, Cristiano Ronaldo vai jogar como centroavante na partida contra o Levante, no próximo domingo, pelo Campeonato Espanhol. Isso abriu margem para a entrada de Kaká no time, mas Mourinho já descartou e deu suas explicações.
“[Kaká] ajuda a equipe quando está em campo. Se fosse lateral esquerdo teria jogado muitas partidas. É um [camisa] 10. Amanhã joga Özil”, disse o português.
Mourinho citou a lateral esquerda por ela ter sido um problema nos últimos tempos, já que o titular, o brasileiro Marcelo, se lesionou e ficará três meses parado.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.