Topo

Espanhol - 2019

Casillas sofre fratura na mão após levar chute de companheiro e desfalca o Real Madrid

Casillas postou foto de mão enfaixada após sofrer fratura na partida contra o Valencia - Reprodução/Facebook/Ilker Casillas
Casillas postou foto de mão enfaixada após sofrer fratura na partida contra o Valencia Imagem: Reprodução/Facebook/Ilker Casillas

Das agências internacionais, em Madri (Espanha)

24/01/2013 08h12

O goleiro Iker Casillas sofreu uma fratura na mão esquerda durante o empate do Real Madrid contra o Valencia por 1 a 1, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Rei. O jogador foi submetido a exames que constataram a lesão e está afastado dos gramados por tempo indeterminado.

Casillas se machucou aos 16 minutos de jogo, quando levou um chute involuntário do companheiro Álvaro Alberloa e precisou ser substituído pelo reserva Adán. A avaliação preliminar dos médicos não apontavam para uma fratura, mas exames mais detalhados realizados posteriormente constataram a lesão.

“Lesão inoportuna na partida de hoje [quarta]. Tenho que fazer exames e descartar fratura. O importante era passar para a próxima fase e conseguimos. Muito obrigado pelo apoio amigos”, escreveu Casillas em sua conta no Facebook, antes da realização dos exames.

O Real Madrid não quis especificar um tempo para o retorno de Casillas às atividades do elenco. “Ao longo do dia de hoje ele será avaliado novamente por um especialista para decidir o tratamento a seguir”, afirmou o clube espanhol através de um comunicado.