Topo

Espanhol - 2019

Real tem hat-trick "relâmpago" de C. Ronaldo em goleada, e Kaká não fica nem no banco

Cristiano Ronaldo comemora depois de marcar o gol para o Real Madrid   - Andres Kudacki/AP Photo
Cristiano Ronaldo comemora depois de marcar o gol para o Real Madrid Imagem: Andres Kudacki/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

27/01/2013 10h52

O Real Madrid contou com três gols do atacante português Cristiano Ronaldo, em feito conhecido como “hat-trick”, na goleada por 4 a 0 sobre o Getafe, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol.

MAIS JOGOS NA EUROPA

  • Itália: Cavani decide e Napoli se aproxima da Juve; Milan vence

O astro português ainda fez os três tentos quase que de maneira relâmpago, já que foram feitos em dez minutos apenas.

O primeiro gol do jogo foi feito por Sérgio Ramos, aos 7min do segundo tempo, após cruzamento na área. Aí começou o show de Ronaldo.

Aos 16min, Ozil deu belo cruzamento para o português testar consciente para o fundo do gol. Três minutos depois,  nova tabela entre os dois. O alemão partiu em velocidade e cruzou para Ronaldo chutar forte, de perna esquerda. O terceiro gol saiu aos 26min, em cobrança de pênalti.

A vitória levou o time madrileno, atual campeão espanhol e terceiro colocado na tabela, aos 43 pontos, 12 a menos do que o Barcelona, que ainda neste domingo encara o Osasuna, em casa, e pode manter os 15 pontos à frente.

O técnico do time espanhol, José Mourinho, não relacionou nem para o banco de reservas o meia-atacante Kaká. Optou por quarteto ofensivo com Di Maria, Ozil, Ronaldo e Higuain. Ainda colocou no jogo o meia-atacante Callejón e o atacante Benzema.