Topo

Espanhol - 2019

Apresentação oficial de Neymar no Barcelona será às 13h15 desta 2ª

Neymar fará sessão de fotos e exames médicos antes de ser apresentado à torcida do Barcelona - Julio Cesar Guimaraes/UOL
Neymar fará sessão de fotos e exames médicos antes de ser apresentado à torcida do Barcelona Imagem: Julio Cesar Guimaraes/UOL

Das agências internacionais

Em Barcelona (Espanha)

31/05/2013 11h52

A torcida do Barcelona já sabe exatamente quando terá o primeiro contato com Neymar. O Barcelona divulgou a programação para a apresentação do atacante, reforço para a próxima temporada. O jogador cumprimentará a torcida a partir das 18h15 locais (13h15, no horário de Brasília), no estádio Camp Nou.

Pela agenda divulgada pelo clube espanhol, o primeiro ato oficial de Neymar como jogador do Barcelona será uma sessão de fotos, prevista para começar às 12h locais (7h de Brasília). Na sequência, ele fará exames médicos.

A partir das 16h (11h, de Brasília), os portões do Camp Nou serão abertos para que o público já ocupe seus lugares para a apresentação oficial. Alguns minutos antes de Neymar ir ao gramado, os fotógrafos podem registrar imagens do atacante e de seus familiares ao lado de dirigentes do Barcelona.

Neymar está concentrado com a seleção brasileira para a disputa do amistoso deste domingo contra a Inglaterra, no Maracanã. O atacante será liberado após a partida e viajará para a Espanha em um avião particular do Barcelona.

O atacante fechou um contrato de cinco temporadas com a equipe espanhola. Seu último jogo com a camisa do Santos foi no fim de semana passada, quando a equipe paulista ficou no 0 a 0 com o Flamengo em Brasília, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.