Topo

Espanhol - 2019

Diego Costa faz pintura de gol e mantém Atlético na ponta do Espanhol; veja

BAYERN GOLEIA MAIS UMA VEZ NA ALEMANHA

  • O Bayern manteve sua saga de goleadas no Campeonato Alemão com uma arrasadora vitória por 4 a 0 sobre o Freiburg, em casa. O brasileiro Dante fez um dos gols do time bávaro.Shaquiri, duas vezes, e o peruano Pizarro complementaram o placar. O atual campeão europeu e mundial foi a 59 pontos, 16 a mais do que o vice-líder, Bayer Leverkusen, que perdeu por 2 a 1 do Schalke 04.

Do UOL, em São Paulo

15/02/2014 14h47

O brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa marcou um lindo gol que ajudou a dar a vitória por 3 a 0 do Atlético de Madri sobre o Valladolid, em casa, em jogo válido pela 24ª rodada do Espanhol.

O centroavante, que preferiu defender a seleção espanhola e preteriu a brasileira, recebeu bola na esquerda e tocou de cobertura sobre o goleiro, que nada pôde fazer no lance.

Os outros gols do time foram marcados por Diego Godín e Raúl Garcia. Outro brasileiro que atuou pelo time da capital foi o meia Diego, que entrou no decorrer da partida.

A vitória deixa o time da capital espanhola com 60 pontos, na liderança do Espanhol. Mas pode ainda ser alcançado por Real Madrid e Barcelona, que ainda fazem seus jogos na rodada.

Ainda neste sábado, o Barcelona recebe o Rayo Vallecano, no Cam Nou. Já o Real Madrid visita o Getafe, no domingo.

No meio de semana, o Atlético de Madri visita o Milan, em jogo válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

 

CHELSEA PERDE PARA CLÁSSICO PARA O MANCHESTER CITY

  • No clássico da rodada do torneio, o Manchester City despachou o Chelsea coma convincente vitória por 2 a 0, em casa., e avançou para as quartas de final. Os gols foram marcados por Nasri e Jovetic. David Luiz, Ramires e Willian começaram o jogo pelo time londrino, enquanto Oscar começou no banco de reservas e entrou durante a partida. Já Fernandinho, lesionado, não atuou pelo City. Em outros jogos da Copa da Inglaterra, o Wigan eliminou o Cardiff City com uma vitória por 2 a 1, fora de casa.