Topo

Espanhol - 2019

Barcelona lamenta derrotas seguidas, mas já foca em decisão contra o Real

Do UOL, em São Paulo

12/04/2014 19h05

Após perder dois jogos consecutivos, o Barcelona quer mudar o foco para a Copa do Rei. O duelo contra o Real Madrid foi assunto da maioria dos representantes do clube catalão depois da derrota por 1 a 0 para o Granada.

“Depois das derrotas na Liga dos Campeões e no Campeonato Espanhol, o vestiário sente que escapou algo importante, mas a partida de quarta não depende disso, é uma final e devemos buscar o resultado”, disse Tatá Martino.

O discurso do treinador do Barcelona foi muito parecido com o de Andoni Zubizarreta, diretor esportivo do clube. “Quando somos eliminas nas quartas da Liga dos Campeões não é a melhor notícia. Por isso, o jogo de hoje era importante. Agora nós precisamos nos recuperar porque na quarta jogamos um título em uma disputa que vai nos exigir muito”, completou.

Quem também falou sobre a necessidade do Barcelona reagir foi Mascherano, que vem atuando na defesa da equipe. “Em duas partidas nós ficamos fora de uma competição e em partes de outra, o Espanhol não está em nossas mãos, mas agora é quando temos que demonstrar hombridade”, falou o argentino.

Outro consenso entre os três foi que o Barcelona pecou demais nas finalizações neste sábado. “Veremos como acabará a rodada, mas assim é o futebol. Às vezes, você faz de tudo para ganhar e acaba perdendo”, finalizou Zubizarreta ao canal Plus.