Topo

Espanhol - 2019

Vexame do Real Madrid piora relação entre Casillas e Sergio Ramos

Do UOL, em São Paulo

01/09/2014 10h01

Líderes do elenco do Real Madrid, o goleiro Iker Casillas e o zagueiro Sergio Ramos estão cada vez mais distantes um do outro no atual campeão da Europa. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, os jogadores esfriaram ainda mais a já conturbada relação após a derrota por 4 a 2 para a Real Sociedad, em partida do Campeonato Espanhol disputada no domingo.

A publicação informa que Casillas está isolado de parte do elenco, com o qual não esconde o descontentamento, e que tem feito críticas diretas. O atacante português Cristiano Ronaldo segue como principal aliado, mas os problemas com Sergio Ramos são evidentes. Após a derrota, o goleiro relativizou a culpa e afirmou que os defensores não podem ser os únicos responsabilizados.

“Carregamos um escudo muito grande, e esse não é o exemplo que queremos dar”, apontou o goleiro, que indicou que apenas uma conversa entre os jogadores pode resolver a situação – mesmo que seja aos gritos. Sergio Ramos, por sua vez, negou que faltou atitude ao Real, que abriu 2 a 0 no placar em apenas dez minutos, mas acabou levando a virada.

“Não, não foi falta de atitude. Temos que saber manejar melhor as partidas e saber quando mata-las. Nesse sentido, pecamos hoje (domingo) de novo, e esperamos que não volte a ocorrer”, apontou o zagueiro. O Real Madrid volta a campo pelo Campeonato Espanhol no sábado para fazer o clássico com o Atlético de Madrid, às 15h (de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu, casa do time merengue.