Topo

Espanhol - 2019

Técnico do Real Madrid insinua que Di María 'só joga pelo dinheiro'

Das agências internacionais

Em Madri (Espanha)

02/09/2014 13h38

Ángel di María parece não ter deixado muitos amigos no Real Madrid – pelo menos não espere por palavras elogiosas de Carlo Ancelotti. Em entrevista ao Eurosport, o treinador da equipe espanhola criticou o meia-atacante argentino, dizendo que ele se transferiu para o Manchester United por dinheiro.

Ancelotti não citou o nome de Di María. Nem precisava. “Alguns jogadores adoram competir. Outros preferem ganhar mais dinheiro. Se um atleta precisa de motivação para jogar no melhor clube do mundo, não tenho problemas em deixá-lo ir embora”, alfinetou.

Um dos destaques da Argentina na Copa, Di María se tornou a maior venda da história do Real Madrid e do futebol espanhol: 75 milhões de euros (pouco mais de R$ 221 milhões). O meia-atacante também assumiu outro posto: o de argentino mais caro de todos os tempos.

Em uma carta de despedida aos companheiros de Real Madrid, Di María causou polêmica. Nela, o jogador afirma que nunca quis deixar o time espanhol, mas que ele não agradava a algumas pessoas dentro do clube.

No Manchester United, o meia-atacante vestiu a camisa sete, a mesma usada por Cristiano Ronaldo na época de sua passagem pelos Red Devils.