Topo

Espanhol - 2019

C. Ronaldo se recusa a falar sobre troca de goleiros no Real: "Cansa"

Do UOL, em São Paulo

23/09/2014 17h29

Estrela máxima da goleada do Real Madrid por 5 a 1 sobre o Elche, Cristiano Ronaldo não quis debater aa polêmica decisão de Carlo Ancelotti de barrar Iker Casillas no gol merengue. Em entrevista concedida logo após marcar quatro gols na goleada, ele se esquivou do assunto.

“É uma decisão do treinador, me parece ok. Iker Casillas e Keylor Navas são os dois melhores goleiros da Liga, mas não tem o que falar disso porque o assunto já cansa”, disse o camisa 7 do Real Madrid ao jornal Marca

Nesta terça, pela primeira vez na temporada, Casillas foi para o banco de reservas. Navas, contratado pela boa Copa do Mundo que fez pela Costa Rica, fez uma estreia discreta, em que foi pouco exigido.

Segundo Ancelotti, trata-se de uma substituição normal, parte de um rodízio de jogadores que ele quer implantar para deixar todo o elenco pronto para o calendário tumultuado que o Real Madrid tem pela frente. O atual status de Casillas no clube, porém, levanta dúvidas sobre a estratégia.

Ídolo histórico do Real Madrid, cria das categorias de base do clube, Casillas está em má fase técnica e chegou a ser vaiado no clássico contra o Atlético de Madri, há pouco mais de uma semana. Antes de ir ao banco de reservas, o capitão da seleção espanhola nas duas últimas Copas ainda foi defendido pelo presidente Florentino Perez, mas está na mira dos críticas outra vez.