Topo

Espanhol - 2019

Cristiano Ronaldo está demais: 8 gols em uma semana e nova vitória do Real

Do UOL, em São Paulo

27/09/2014 12h47

Cristiano Ronaldo atualizou sua impressionante média de gols com a camisa do Real Madrid. O português marcou na vitória do time contra o Villarreal, 2 a 0, neste sábado pelo Espanhol. Com esse gol marcado, Cristiano chega a 8 gols marcados em sete dias.

Ele havia anotado três gols na partida goleada por 8 a 2 contra o La Coruña (dia 20) e quatro gols na vitória por 5 a 1 frente ao Elche (23 de setembro.)

Com a camisa do Real Madrid, o craque tem 258 jogos disputados e 270gols marcados.

O triunfo fora de casa fez o time madrilenho encostar na liderança do Espanhol. O clube agora soma 12 pontos em seis partidas. O Valencia lidera com 13 pontos em cinco partidas.

O Real Madrid levou o que tinha de melhor a campo diante do Villarreal. Cristiano, Bale e James Rodriguez deram suporte no meio-campo, tendo Benzema à frente.

Modric abriu o marcador aos 32 min da partida. Oito minutos depois foi a vez de Cristiano Ronaldo ampliar. A jogada começou com longo passe de James Rodriguez para Benzema. O atacante invadiu a área pela direita e cruzou rasteiro. Cristiano Ronaldo apareceu, chutando com força no canto. Belo gol.

Na segunda etapa, o Villarreal teve mais volume ofensivo, mas o Real Madrid apresentou maior qualidade quando avançava, levando mais perigo. De pé em pé, o Real esperava a hora certa de finalizar a gol. Benzema perdeu boa chance de fazer o terceiro gol.

Marcelo foi atingido no olho na etapa final e acabou sendo substituído por Nacho.