Topo

Espanhol - 2019

Empresário diz que é impossível C. Ronaldo trocar o Real pelo Manchester

Do UOL, em São Paulo

09/10/2014 09h10

Empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes deu um recado claro a quem ainda espera que o português deixe o Real Madrid e retorne ao Manchester United. Segundo ele, a negociação é impossível.

“Cristiano tem um lugar no coração para o Manchester United porque ficou lá por seis anos. Mas agora ele só pensa no Real Madrid e sempre estará por lá. E ele está empolgado com isso”, afirmou Mendes, à rádio espanhola Cope.

E foi mais além: “Sabemos que é impossível fazer Cristiano Ronaldo sair do Real Madrid, não vale a pena nem chamá-lo para perguntar. Cristiano vai se aposentar no Real Madrid, aos 40 anos.”

Mendes é o empresário responsável por levar Falcão e Di Maria ao Manchester United na última janela de transferências. Mas ele diz que o destinho do português é outro - e o enche com seus maiores elogios.

“Ele é o melhor jogador do mundo e da história. Nunca vão encontrar alguém como ele. Não haverá um jogador bom como ele nos próximos 500 anos”, exagerou o empresário, sobre seu cliente. “Ele é o melhor esportista da história, um dia as pessoas vão reconhecer.”

Diversas cifras foram divulgadas sobre ofertas do Manchester United ao Real Madrid nos últimos meses. Os valores chegam a 140 milhões de euros, com 20 milhões de euros de salário por ano, de acordo com o Daily Mail. Mas Jorge Mendes diz que tudo são especulações.

“Ele está feliz lá, tem uma grande relação com o presidente e tem um contrato longo. Não devemos falar de rumores”, concluiu.