Topo

Espanhol - 2019

Técnico do R. Madrid diz que "é impossível" ser melhor do que C. Ronaldo

Do UOL, em São Paulo

18/10/2014 14h14

O Real Madrid venceu o Levante por 5 a 0 neste sábado, com dois gols e excelente atuação do português Cristiano Ronaldo, e consolidou a excelente fase: 25 gols nos últimos 5 jogos. Depois da partida, o técnico Carlo Ancelotti comentou o momento de Cristiano Ronaldo, mas não precisou fazer devaneios para elogiar o jogar. Falou simples: é impossível ser melhor do que ele nesse momento.

“Mais do que ele está fazendo acho que é impossível. Ele tem que continuar assim e vamos ajuda-lo para que possa seguir com essa fase”, falou Ancelotti, em entrevista coletiva reproduzida pelo diário espanhol Marca.

Neste sábado, Cristiano Ronaldo quebrou recorde que perdurava desde 1943. A marca de 71 anos era de Echeverría, que marcou 14 gols nos primeiros oito jogos no Campeonato Espanhol. Pois Cristiano Ronaldo fez dois contra o Levante e atingiu o 15º no campeonato. Mais um recorde que ele bateu.

E ainda teve assistência para o gol de Isco, 5º do Real Madrid no jogo. O comportamento do português em campo também chamou atenção. Não houve bola perdida e o empenho foi o mesmo do primeiro ao último minuto de jogo, brigando por todas as bolas. Quando o apito final soou, os companheiros se reuniram para abraça-lo.