Topo

Espanhol - 2019

Cristiano Ronaldo pede desculpas após brigar e ser expulso

Do UOL, em São Paulo

24/01/2015 15h53

O craque português Cristiano Ronaldo usou o Twitter neste sábado para pedir desculpas pelo que chamou de “ato imprudente” na vitória do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Córdoba, pelo Campeonato Espanhol.

“Peço desculpas a todos e especialmente ao Edimar pelo meu ato imprudente do jogo de hoje", postou.

No jogo, Cristiano Ronaldo, que teve uma atuação ruim, agrediu o brasileiro Edimar nos minutos finais e trocou socos com outros oponentes do Córdoba. Ao deixar o campo após receber o cartão vermelho, ainda provocou a torcida rival, exibindo o símbolo de campeão mundial presente na camisa do Real.

Logo após o jogo, Edimar já perdoou Ronaldo. O brasileiro disse para a imprensa espanhola que não é preciso dar tanta importância ao lance e que o português ´eo melhor jogador do mundo. "Por mim, não há nenhum problema, perdoo ele. Não tenho nada contra o Cristiano e o considero o melhor do mundo. Ele é grande e essas coisas podem acontecer com qualquer um. Considero como um momento de frustração, de cabeça quente. Nada além disso. As coisas não estavam saindo bem e ele estava um pouco nervoso", disse o jogador do Córdoba.