Topo

Espanhol - 2019

Casillas comemora vitória e garante que Real está recuperado de goleada

Do UOL, em São Paulo

22/02/2015 19h19

Titular do Real Madrid neste domingo (22), na vitória da equipe em cima do Elche, o goleiro Iker Casillas comemorou os três pontos conquistados pelo time e garantiu que o início de crise vivido após goleada sofrida contra o Atlético de Madri já está superada.

“É bom ver que a equipe não se colocou para baixo mesmo com a goleada sofrida para o Atlético. Os altos e baixos são normais. Depois disso, a equipe se uniu mais, se entregou mais. São nos momento difíceis que o resultado pode ser visto”, comentou o goleiro depois do jogo.

O Real Madrid viveu momentos de especulações sobre a união de seus jogadores após a goleada sofrida para o Atlético de Madri por 4 a 0 pelo Campeonato Espanhol no dia 7 de fevereiro. O fato de Cristiano Ronaldo ter feito sua festa de aniversário no mesmo dia piorou o clima e a cobrança da imprensa espanhola sobre o clube.

Passada a crise, Casillas também teve outro motivo para comemorar neste domingo. O goleiro chegou a marca de 500 jogos pelo Real no Campeonato Espanhol.

“Estou muito contente, provavelmente não conseguiria fazer isso em outro clube. É uma grande marca. Só não é possível alcançar Raul (741 jogos oficiais pelo Real), uma lenda do Real Madrid, ele tem números escandalosos”, disse Casillas.