Topo

Espanhol - 2019

Suárez repete Neymar e Dani Alves e também se irrita com substituição

Do UOL, em São Paulo

28/02/2015 15h36

Luis Suárez foi um grande destaque da vitória do Barcelona sobre o Granada com direito a um gol, uma assistência e a participar de outro. Mas ainda assim ele saiu de campo insatisfeito. O uruguaio não gostou nada de ser substituído por Pedro aos 34 minutos do segundo tempo.

Ao deixar o campo, ele nem sequer cumprimentou o companheiro que entrou em seu lugar e, ao sentar no banco de reservas, balançou a cabeça fazendo sinal negativo, demonstrando claramente a sua insatisfação.

VEJA COMO FOI O LANCE A LANCE DA PARTIDA

Suárez repetiu um gesto que vem sendo recorrente no time catalão. Na última terça-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Manchester City pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, Daniel Alves ficou revoltado ao sair do jogo para a entrada do também brasileiro Adriano.

Ao chegar ao banco de reservas, Daniel Alves deu um chute em uma garrafa de água, molhando os policiais que estavam no local.

Durante a temporada, Luis Enrique já tinha lidado com a insatisfação de Neymar e não gostou de ser substituído e reclamou da alteração.

No duelo contra o Deportivo La Coruña, no mês de janeiro, o craque demonstrou sua irritação ao deixar o campo para dar lugar a Pedro aos 25 minutos do segundo tempo. Ele ainda sentou no banco de reservas sem cumprimentar o treinador.

Neste sábado, o Barcelona venceu o Granada por 3 a 1 pelo Campeonato Espanhol. O uruguaio Luis Suárez brilhou na partida ao lado do croata Ivan Rakitic. A dupla mostrou um ótimo entrosamento com direito a belas tabelas. Cada um marcou um gol, deu uma assistência e ainda participou diretamente de outro tento da equipe.