Topo

Espanhol - 2019

Torcedores do Real cercam e chutam carros de atletas em retorno a Madri

Do UOL, em São Paulo

23/03/2015 08h54

A derrota no clássico para o Barcelona acabou de vez com a paciência dos torcedores do Real Madrid. Bastante alterado, um grupo de aficionados cercou os carros dos jogadores e foi tirar satisfação sobre a má fase da equipe no retorno do elenco à capital espanhola.

Após voltarem a Madri, os jogadores do Real foram ao centro de treinamento do clube para buscar seus carros e seguir para suas casas. Lá, encontraram um grupo de torcedores, que começaram a insultar os atletas e até mesmo chutaram alguns dos veículos diante dos atônitos seguranças do clube.

O atacante Gareth Bale foi um dos mais ofendidos e arrancou com seu carro quando começaram as agressões. Já o capitão Sergio Ramos, herói da conquista da última Liga dos Campeões, parou para conversar e tentou acalmar os torcedores.

O Real Madrid tem caído de rendimento desde o início deste ano. A má fase fez com que a equipe perdesse a liderança do Campeonato Espanhol para o Barcelona e quase custou a vaga para as quartas de final da Liga dos Campeões em uma classificação apertada diante do Schalke 04.