Topo

Espanhol - 2019

Jornal lamenta lesões e chama 3 a 1 do Real Madrid de triunfo do terror

Do UOL, em Barcelona

19/04/2015 08h37

O Real Madrid venceu o Málaga por 3 a 1 pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol, mas o jornal madrileno Marca chama a vitória de “triunfo do terror”. A publicação destaca na edição deste domingo as lesões de Luka Modric e Gareth Bale e lamenta a ausência de ambos no confronto decisivo de quartas de final da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid.

“Por mais raro que pareça, algumas vitórias dizem menos que as consequências deixadas na partida. O Real Madrid ganhou, mas a partida foi aterrorizante com a lesões de Modric e Bale. Não se espera por eles para o choque mais importante, com o título mais importante em disputa”, cita o jornal logo no começo da reportagem.
 
A publicação ainda traz na capa fotos de Modric e Bale no chão. O primeiro tem suspeita de lesão no ligamento do joelho direito e deve ficar até seis semanas em recuperação. O segundo teve contratura na perna esquerda e ainda não tem previsão de retorno.
 
Com os desfalques já confirmados, os jornalistas já começaram a projetar soluções para o treinador italiano Carlo Ancelotti. Isco é nome certo como titular. A outra vaga gira em torno dos volantes Illarra e Khedira e até o atacante Chicharito – com Isco sendo recuado para a função de Modric.
 
Por fim, o jornal destaca que a atuação do Real Madrid ante o Málaga foi fraca e só enaltece a exibição do meia James Rodríguez. O colombiano, autor de um gol e uma assistência, foi o melhor em campo com a nota 7,5. Cristiano Ronaldo foi o segundo, com nota 7. – Isco e Carvajal ficaram como os piores, ambos com nota 5.
 
O Real Madrid encara o rival Atlético de Madrid na quarta-feira, às 15h45min (de Brasília), no Santiago Bernabéu, na segunda partida de quartas de final da Liga dos Campeões. O primeiro jogo terminou 0 a 0 no Vicente Calderón. 
 
No Campeonato Espanhol, o Real Madrid segue a dois pontos de distância do líder Barcelona. Faltam seis jogos para o fim da disputa.