Topo

Espanhol - 2019

Cansado da reserva, goleiro destaque da Copa do Mundo pode deixar o Real

Keylor Navas disputou apenas 11 partidas na atual temporada - EFE/Kiko Huesca
Keylor Navas disputou apenas 11 partidas na atual temporada Imagem: EFE/Kiko Huesca

Do UOL, em São Paulo

20/05/2015 13h17

Destaque da última Copa do Mundo pela Costa Rica, o goleiro Keylor Navas pode estar de saída do Real Madrid. De acordo com o jornal “AS”, o jogador pediria para deixar o clube caso David De Gea, do Manchester United, realmente seja contratado, o que o faria ser o terceiro goleiro do arqueiro.

“Eu não reclamar, não quer dizer que não estou incomodado (com a reserva)”, afirmou Navas depois da vitória do Real Madrid sobre o Espanyol, no último final de semana, quando o goleiro foi titular. “Nunca perdi a vontade de trabalhar para dar o melhor de mim. O ano que vem espero continuar com a mesma tranquilidade”, continuou.

De acordo com a publicação, Casillas teria sido informado pela direção do Real Madrid que o clube contava com ele para mais uma temporada. Dessa maneira, o espaço de Navas, que já era pequeno, pode ficar ainda menor com a chegada de um novo goleiro.

Na atual temporada, Navas entrou em campo apenas 11 vezes, sendo seis partidas no Campeonato Espanhol, três na Copa do Rei e duas na Liga dos Campeões.