Topo

Espanhol - 2019

D. Alves recusa nova oferta e deixará Barça ao fim da temporada, diz jornal

Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images
Imagem: Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

21/05/2015 16h13

O futuro de Daniel Alves não será com a camisa do Barcelona. De acordo com o jornal espanhol “Sport”, nesta quinta-feira (21), o brasileiro rejeitou a proposta do clube espanhol para renovar seu contrato e atuará por outro time na próxima temporada.

A publicação afirma que o brasileiro convocará uma entrevista coletiva na próxima terça-feira para anunciar a decisão de deixar o Barcelona.

Depois de ter recusado uma proposta inicial do Barcelona, Daniel Alves teria se reunido nesta semana com dirigentes do clube e ouvido uma nova oferta, mais uma vez recusada pelo brasileiro.

O PSG, que já conta com os brasileiros David Luiz, Thiago Silva, Thiago Motta, Lucas, Maxwell e Marquinhos aparece como provável destino para Daniel Alves na próxima temporada.

Daniel Alves está no Barcelona desde 2008, quando foi contratado junto ao Sevilla. No clube catalão, o lateral brasileiro conquistou os principais títulos de sua carreira: cinco Campeonatos Espanhóis, duas Copas do Rei, duas Liga dos Campeões, dois Mundiais de Clubes da FIFA, além de outros torneios menores.