Topo

Espanhol - 2019

Cristiano Ronaldo faz três gols no primeiro tempo na última rodada

Do UOL, em São Paulo

23/05/2015 15h50

No último jogo do Campeonato Espanhol da temporada 2014/2015, neste sábado (23), no Santiago Bernabéu, Cristiano Ronaldo manteve a tradição e deixou sua marca. Com 33 mintuos do 1º tempo, ele já tinha um hat-trick, ou seja, três gols marcados. 

De cabeça, o português abriu o placar contra o Getafe após cruzamento de Marcelo. Depois disso, o Getafe chegou a virar o jogo com gols de Escudero e Diego Castro, mas o melhor do mundo não gostou muito da ideia.  

Cristiano voltou a aparecer aos 32 e marcou um de falta para empatar a partida em 2 a 2 novamente e, um minuto depois, completar seu hat-trick para recolocar sua equipe à frente. Aos 42, o Getafe tratou de empatar mais uma vez com Lacen, em uma bomba de dentro da área.

Agora, o camisa 7 tem 48 gols, contra os 43 de Lionel Messi, que se destacou no empate por 2 a 2 contra o Deportivo La Coruña também neste sábado (23) com dois gols. 

Chiachiarito Hernandéz, James Rodriguez e Jessé, no segundo tempo, marcaram mais um cada e encaminharam a vitória dos merengues.