Topo

Espanhol - 2019

CR7 liga para Sérgio Ramos e pede permanência de zagueiro no Real Madrid

Cristiano Ronaldo não quer deixar Sérgio Ramos se transferir para o Manchester United  - Daniel Ochoa de Olza/AP
Cristiano Ronaldo não quer deixar Sérgio Ramos se transferir para o Manchester United Imagem: Daniel Ochoa de Olza/AP

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/06/2015 12h27

Com uma proposta de 50 milhões de euros (cerca de R$ 174 milhões) do Manchester United (ING), o zagueiro Sérgio Ramos pode deixar o Real Madrid (ESP). Porém, no que depender de Cristiano Ronaldo, principal astro da equipe madrilenha, isso não irá acontecer.

De acordo com o jornal espanhol “As”, o craque interrompeu alguns minutos de suas férias em Miami (EUA) e ligou para o companheiro de clube para se inteirar sobre a situação. No diálogo, o português teria ressaltando a importância e a liderança de Ramos perante ao grupo, sendo um dos principais porta-vozes ao lado do próprio CR7 e do goleiro Casillas.

O defensor também viajou para os Estados Unidos e a tendência é a de que encontre Cristiano Ronaldo no país para desfrutar seu período de descanso e também colocar pessoalmente o jogador a par de tudo o que se passa.

Ainda segundo o “As”, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, teria sido outro a ligar para o zagueiro manifestando o desejo de que o mesmo esperasse por uma conversa quando retornasse de férias. Sérgio Ramos, que estaria com vontade de deixar o Santiago Bernabéu, teria pedido para que o dirigente ouvisse as propostas que chegam a ele.

O defensor quer ter sua situação resolvida antes da reapresentação do time madrilenho, que está marcada para o dia 10 de julho.