Topo

Espanhol - 2019

CR7 nega insatisfação no Real Madrid: 'Parem com notícias falsas'

Cristiano Ronaldo fez questão de frisar que está feliz e quer continuar no Real Madrid - Ina Fassbender/REUTERS
Cristiano Ronaldo fez questão de frisar que está feliz e quer continuar no Real Madrid Imagem: Ina Fassbender/REUTERS

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/06/2015 16h35

Em entrevista exclusiva ao jornal “A Bola”, de Portugal, o astro Cristiano Ronaldo negou com veemência as notícias que insinuam uma suposta insatisfação de sua parte com o Real Madrid. De férias em Miami (EUA), o jogador abriu uma exceção ao diário lusitano e frisou sua satisfação em seguir defendendo o clube madrilenho.

“Não tenho falado para nenhuma imprensa nos últimos tempos. Abro agora uma exceção para reafirmar que são absolutamente falsas as notícias que têm procurado criar conflitos entre mim e o Real Madrid. Estou muito feliz no maior clube do mundo e muito concentrado e confiante numa nova época cheia de sucessos. Repito mais uma vez que estou no melhor clube do mundo e é no melhor clube do mundo que quero voltar a ganhar”, destacou.

Em seguida, CR7 fez um apelo para que os jornalistas encerrem boatos sobre sua carreira e seu futuro no Real Madrid.

“Não falei com nenhuma imprensa e nem voltarei a falar enquanto estiver de férias. Gostaria, sinceramente, que parassem com as notícias falsas e me deixasse um pouco em paz. O Real Madrid e eu estamos muito bem um com o outro”, frisou.

Apesar de deixar claro querer sossego para desfrutar da cidade americana, Cristiano Ronaldo reservou um pouco de seu descanso para se inteirar sobre outro assunto que anda ganhando as páginas do noticiário do Real Madrid: a situação do zagueiro Sérgio Ramos, que possui uma proposta de 50 milhões de euros (cerca de R$ 174 milhões) do Manchester United (ING). O português fez questão de ligar para o companheiro e pediu sua permanência, ressaltando a importância do defensor para o elenco.