Topo

Espanhol - 2019

Neymar ressalta desejo de renovar com o Barça: "É a minha intenção"

Do UOL, em São Paulo

28/11/2015 16h50

O atacante Neymar voltou a ter atuação de destaque com a camisa do Barcelona, desta vez diante do Real Sociedad. Com dois gols e uma assistência, o brasileiro se isolou ainda mais na artilharia do Campeonato Espanhol e ainda ajudou Messi deixar o seu. Contente com mais uma boa atuação, o atacante explicou, na zona mista do Camp Nou, que pretende renovar com o Barcelona.

“Ainda tenho dois anos de contrato, mas é meu pai que pode falar sobre meu futuro. Estamos falando sobre renovação porque é a minha intenção”, declarou Neymar.

Já sobre o confronto, Neymar ressaltou ter ficado feliz com sua atuação e contou ter procurado Messi no último gol para que ele pudesse deixar sua marca. “É verdade, eu o busquei para que ele pudesse fazer seu gol. Ele nos ajuda muito fora de campo. Fico muito feliz quando Suárez e Messi marcam, assim como eles quando eu marco”, finalizou o atacante.

Apesar das declarações do atacante, seu pai, Neymar, já declarou que pode sair da Espanha caso não encontre uma forma amigável de resolver os problemas fiscais que cercam a negociação do craque com o clube catalão.