Topo

Espanhol - 2019

Goleiro do Real Madrid valoriza vitória em "momento complicado"

Do UOL, em São Paulo

29/11/2015 17h00

O Real Madrid não foi brilhante, mas venceu o Eibar neste domingo por 2 a 0, pelo Campeonato Espanhol. Para o goleiro Keylor Navas, o fato de a atuação coletiva não ter sido tão dominante assim ao longo dos 90 minutos foi o de menos. O que importava mesmo era sair do campo do adversário com os três pontos. 

"Temos a consciência de que há o que melhorar, mas essa era uma partida importante para seguirmos melhorando", disse Navas. "Estamos em um momento complicado na temporada. Fomos muito mal nas últimas partidas. Tínhamos de dar o nosso máximo em campo e sabíamos que conquistar os três pontos seria importante para que pudéssemos seguir lutando por títulos."

Antes de ganhar do Eibar, o Real Madrid vinha de duas derrotas no Espanhol. Uma delas foi para Sevilla, pelo placar de 3 a 2. A outra foi a goleada por 4 a 0 sofrida dentro de casa contra o Barcelona. No meio de semana, até passou pelo Shakhtar Donetsk por 4 a 4, mas com susto. Depois de abrir quatro gols de vantagem, viu o adversário marcar três nos minutos finais.