Topo

Espanhol - 2019

"A troca de técnico foi boa para todos", diz James após vitória do Real

Do UOL, em São Paulo

13/02/2016 16h50

James Rodríguez teve participação fundamental na vitória do Real Madrid sobre o Athletic Bilbao neste sábado. O colombiano foi responsável pelo segundo gol dos anfitriões no Santiago Bernabéu, recolocando os madrilenos em vantagem no placar e freando a reação dos visitantes, que viviam seu melhor momento na partida. Após o jogo, o meio-campista comemorou o gol e creditou à troca no comando técnico da equipe a evolução do time.

"Isso ajuda muito. Não creio que seja só eu. É responsabilidade do Zidane? A mudança de técnico tem sido boa para todos, não só para mim", declarou James ao jornal As.

Outro que comemorou a forma da equipe foi o brasileiro Danilo, titular na lateral direita na vitória por 4 a 2. Substituído na metade do segundo tempo, o brasileiro admitiu ter sentido cansaço durante o confronto com o Athletic, mas afirmou que o Real Madrid está bem para encarar a reta final da temporada europeia.

"Estamos trabalhando muito durante a semana. Agora chega a hora da verdade na temporada. Estamos fortes e bem preparados para ganhar. Somos o Real Madrid, nada é impossível. Seguimos trabalhando de olho na primeira posição", declarou o defensor.

O Real Madrid tem como próximo adversário a Roma, fora de casa, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. No Campeonato Espanhol, o clube ocupa provisoriamente a segunda colocação, com 53 pontos, dois a mais que o rival Atlético de Madrid, que joga neste domingo, assim como o líder Barcelona, que tem 54.