Topo

Espanhol - 2019

Torcida se revolta, xinga elenco e chama até CR7 e Benzema de "mercenários"

Do UOL, em São Paulo

28/02/2016 10h56

A derrota por 1 a 0 no clássico contra o Atlético de Madri tirou a torcida do Real Madrid do sério. No último sábado, após o jogo, um grupo de torcedores da equipe se reuniu na saída dos jogadores na saída do estádio Santiago Bernabeu e xingou o elenco, chamando até Cristiano Ronaldo e Benzema de mercenários, como mostra o vídeo acima.

O registro feito pelo jornal AS mostra claramente a irritação dos torcedores, que durante a partida também pediram a saída do presidente Florentino Perez, apontado como maior responsável pela crise.

O revés em casa diante do Atlético praticamente tirou o Real da briga pelo Campeonato Espanhol, já que o time ficou a nove pontos do líder Barcelona, que ainda entra em campo neste domingo. Zidane, técnico merengue, jogou a toalha depois do jogo.

Esta é a segunda temporada consecutiva que o clássico com o Atlético abala as estruturas do Real. No ano passado, o time levou 4 a 0 no começo do segundo turno e entrou em uma crise pesada. Na ocasião, Cristiano Ronaldo comemorou seus 30 anos na noite após o revés e foi duramente criticado pela torcida.