Topo

Espanhol - 2019

"Messi é bestial", diz Suárez

Suárez e Messi - PAU BARRENA/AFP - PAU BARRENA/AFP
Messi e Suárez se abraçam após brilharem contra o Betis
Imagem: PAU BARRENA/AFP

Do UOL, em São Paulo

20/08/2016 18h36

Após fazer três gols na goleada por 6 a 2 sobre o Betis, no Camp Nou, pela estreia do Campeonato Espanhol, o atacante Luis Suárez, do Barcelona, disse que o argentino Lionel Messi é bestial.

"Messi é bestial. É o melhor jogador do mundo. Estou satisfeito por ter ajudado a equipe no início do Espanhol. Somos sempre favoritos ao título e mostramos porque somos os atuais campeões", afirmou o uruguaio, que marcou 14 gols nos últimos cinco confrontos válidos pela competição. 

Ele e Messi brilharam na vitória e foram responsáveis por cinco dos seis gols do Barça. O outro foi marcado pelo turco Arda Turan, substituto do brasileiro Neymar, que está com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio.

Esta foi a terceira partida oficial do clube na temporada e o terceiro triunfo conquistado. Nos dois jogos anteriores, a equipe derrotou o Sevilla pela Supercopa da Espanha.

Pelo Espanhol, no próximo domingo (28), o time do técnico Luís Enrique visita o Atlhetic Bilbao. Já o Betis, dois dias antes, recebe o Deportivo La Coruña.